12 de Dezembro de 2018

Conheça os bairros mais completos para se morar em Curitiba

Você vai se mudar para Curitiba? A cidade, além de guardar inúmeras belezas, com seus mais de 30 parques e praças, mirantes com vistas fascinantes e opções gastronômicas saborosas, é conhecida como “cidade modelo” devido a sua infraestrutura e integração com o meio ambiente.

É impossível não se encantar. Mas, você já parou para pensar sobre qual bairro escolher para morar? Ao se escolher um local, é essencial levar em consideração a praticidade de poder ter todos os serviços pertinho de onde você vive. Nós separamos uma lista com alguns dos mais completos para se viver na capital. Confira:
 

- Centro
O centro da capital paranaense é o principal eixo comercial da cidade, contando com uma grande gama de comércios e serviços, além de dispor de fácil acesso à transporte público ou privado e disponibiliza deslocamentos simples para qualquer região da cidade, já que está no coração de Curitiba. O centro da cidade conta com a maior quantidade de shoppings centers da região e também é uma excelente área para se investir, por ser uma área em intensa valorização e fazer divisa com alguns dos bairros mais nobres de Curitiba. O Centro é considerado como a melhor opção para morar, alugar e empreender.

- Água Verde

Um dos bairros mais cobiçados de Curitiba, o Água Verde é seguro, limpo e arborizado, que mistura características residenciais e comerciais. Ao andar pelas ruas é possível notar sua tranquilidade e encontrar uma variedade de prédios e casas, supermercados, academias, restaurantes e até mesmo um shopping.

- Bigorrilho

Também conhecido como bairro Champagnat, o Bigorrilho é conhecido por seus grandes e imponentes  edifícios. A região é "vizinha'" do maior cartão postal de Curitiba, o Parque Barigui, oferecendo uma opção de lazer completa para todas as idades. Além disso, por ser uma área nobre da cidade, o bairro conta com segurança e uma grande quantidade de serviços em seus diversos prédios comerciais, lojas e supermercados.

A localização faz toda a diferença

Na hora de definir um imóvel é imprescindível levar em consideração a sua localização. Aqui, no blog da Cibraco, já produzimos um post com informações importantes sobre como escolher a localização de um imóvel, entre os principais pontos estão:

- Segurança;

- Infraestrutura;

- E muito mais.

Clique no link e confira o post completo.

 

Assine nossa newsletter