09 de Maio de 2018

CredPago: alugue um imóvel sem fiador

Quem está à procura de um imóvel para morar não vê a hora de realizar a mudança e aproveitar o aconchego do novo lar, certo?

No entanto, a burocracia envolvida na grande maioria dos processos de locação (como, por exemplo, a procura por um fiador de segurança como garantia de pagamento) podem afastar você do sonho de ter o seu próprio canto e alugar o imóvel que deseja.

Pensando em facilitar seus processos de locação, a Cibraco Imóveis tornou-se uma imobiliária parceira da CredPago, modalidade de locação que não exige fiador em processos de locação. Vamos facilitar a sua vida!

Como funciona a fiança feita pela CredPago?

A modalidade de garantia de fiança é obrigatória, conforme prevista na alínea II do Artigo 37 da Lei 8.245/1991 de locação. Quando você realiza o aluguel de um imóvel com o selo CredPago, no entanto, é a própria CredPago que se torna a fiadora.

Ou seja, cadastrando-se na plataforma e tendo seu cadastro aprovado (em menos de 15 minutos), você não precisa procurar por um possível fiador de segurança e que se comprometa a assumir o compromisso. É a CredPago que assume o contrato de segurança para alugar seu imóvel.

Quais os serviços oferecidos pela CredPago?

A CredPago é responsável pela análise do cadastro de novos locatários, como a idoneidade e capacidade e financeira dos mesmos para fazer os pagamentos dos valores do aluguel e demais encargos ao locador e, principalmente, à Cibraco Imóveis.

É com base nessa análise, que dura, aproximadamente, apenas 15 minutos, que é decidido se seu cadastro pode ser realizado ou não. A CredPago realiza a negociação e a cobrança de débitos com o locatário, caso o pagamento do valor do aluguel não seja realizado, se disponibilizando como fiadora.

Como me cadastrar como locatário pela CredPago?

Para  se tornar um locatário que tem a CredPago como fiadora, deve entrar em contato com a imobiliária parceira, ou seja, a Cibraco Imóveis, e apresentar seus dados pessoais, como nome, número do cartão de crédito, cópia da última fatura paga do cartão de data de vencimento.

Em até 15 minutos, a imobiliária dá retorno do cadastro! Em caso de aprovação, ela enviará um e-mail com todos os termos de contrato necessários com a CredPago. É assim: fácil e rápido.


Gostou? Entre em contato com a Cibraco Imóveis e converse conosco para conferir os imóveis vinculados à CredPago!

Assine nossa newsletter