11 de Janeiro de 2018

3 vantagens de morar em um condomínio fechado

O sonho da maioria das pessoas é morar em um lugar que tenha segurança, privacidade, espaço de sobra para viver e relaxar, não é mesmo? É para suprir essa necessidade que surgiram os condomínios fechados, um tipo de moradia que surgiu em grandes metrópoles e busca entregar mais qualidade de vida aos moradores.

Se você está em dúvida se vale a pena morar neste tipo de imóvel, nós listamos diversas vantagens de um condomínio fechado que vão te ajudar a tomar a decisão certa na hora de escolher um novo imóvel.

- Segurança

Uma das maiores vantagens é, sem dúvida, a segurança. Com portarias 24h, câmeras, alarmes, cercas elétricas e guaritas que controlam a entrada e saída, a segurança é redobrada e a tranquilidade dos moradores aumenta.

- Estrutura e áreas de lazer

A maioria dos condomínios possuem uma estrutura privilegiada, com bosques, lagos, áreas verdes, praças e excelentes áreas de lazer com piscina infantil e adulta, salas de jogos, quadras poliesportivas, academias, espaço gourmet, playgrounds e até mesmo pista de corrida. Já imaginou ter tudo isso no quintal de casa e pode receber os amigos e familiares em um ambiente totalmente estruturado e com muito lazer e conforto?

- Privacidade

A privacidade é o que leva muitos moradores a trocarem os apartamentos pelos condomínios residenciais. Com um número de moradores restritos e com acesso controlado, são ótimas opções para quem busca viver com maior privacidade, sem ser incomodado por estranhos.

Agora que você já conhece as principais vantagens de morar em um condomínio fechado, que tal conferir alguns lançamentos da Cibraco Imóveis? O Dallabona, Alphaville e Betaville são condomínios residenciais fechados em Curitiba e região que oferecem total conforto aos moradores. Conheça-os e comprove os benefícios de viver nesses locais.

Assine nossa newsletter