16 de Abril de 2018

Como divulgar bem o seu imóvel à venda

Colocar um imóvel à venda pode não ser uma tarefa fácil. Muitas vezes, proprietários tentam vender um patrimônio por meses e, ainda assim, não conseguem fechar negócio. Há diversas razões que podem contribuir para que um patrimônio possa ficar estagnado e não ser vendido: o principal é a falta de divulgação em canais onde o comprador perfeito pode estar!

Nesse artigo, contamos como a Cibraco Imóveis realiza a divulgação de imóveis para venda e auxilia proprietários a elaborar anúncios atraentes e que rendem um bom resultado quando o assunto é fechar negócio!

Divulgação do imóvel nas redes sociais

 

Atualmente, a placa de “vende-se” por si só não é suficiente para vender um imóvel. As redes sociais são uma excelente estratégia que, quando combinada às placas e fachadas em pontos estratégicos da cidade, permite um alcance enorme de pessoas de acordo com seus interesses, preferências, localização e, até mesmo, renda mensal.

A segmentação de público que canais como o Facebook e Instagram oferecem é uma grande oportunidade de mostrar às pessoas que sua empresa existe e que ela está presente onde elas estão!

Além disso, as redes sociais são um excelente canal para vários formatos de mídia. Ou seja, é possível divulgar seu imóvel por meio de imagens (banners, com tratamento, panorâmicas), GIFS, vídeos… são diversas possibilidades! Cabe à Cibraco, especialista, conversar com o proprietário e compreender suas necessidades e quais as qualidades/diferenciais do imóvel.

Anúncios no Google

 

Outra excelente maneira de divulgação realizada pela Cibraco é a veiculação de anúncios no buscador do Google por meio de links patrocinados. A ferramenta é uma excelente forma de dar visibilidade ao seu imóvel por meio de palavras-chave e gerar interesse e mais contatos.

No entanto, essa divulgação deve ser feita por uma imobiliária especializada, que compreende que as campanhas nunca devem ser realizadas da mesma maneira e entendem as particularidades de cada imóvel à venda.

Além disso, a Cibraco Imóveis conta com o auxílio de profissionais especializados em Marketing Digital e, também, no setor imobiliário, capazes de segmentar públicos com maior precisão e segmentar o investimento correto para cada objetivo.

Portais imobiliários

 

A Cibraco Imóveis faz parte, também, da Rede Imóveis, associação que conta com mais de treze imobiliárias de toda a cidade e tem 27 pontos de atendimento em locais estratégicos de Curitiba, além de atendimento online para internautas que viram anúncios interessantes no Google ou redes sociais entrarem em contato em tempo real.

A Rede Imóveis é parceira da Cibraco e tem expertise em Curitiba e região metropolitana. Unindo as mais tradicionais imobiliárias da cidade, o portal imobiliário oferece uma série de vantagens para quem deseja vender.

Veja também no blog da Cibraco: Queda da inflação estimula o mercado imobiliário

Gostou? Entre em contato conosco pelo site ou pelo telefone no (41) 3072-1818 e converse com um de nossos especialistas! Estamos à disposição para que você tenha sucesso em seus negócios.

 

Assine nossa newsletter