06 de Setembro de 2019

Decoração para imóveis alugados

Ao alugar um imóvel, uma série de regras contra a modificação permanente do imóvel limita, teoricamente, a personalização de certos ambientes. Por isso, siga essas dicas para a decoração para imóveis alugados e renove sua casa!

Uma das dicas para quem deseja trocar os ares das paredes e adicionar outras cores é pintá-las de cores claras e cobertura acetinada. Dessa maneira, ao entregar o imóvel novamente ao proprietário, a mudança poderá ser revertida facilmente.

O uso de papéis de parede também pode ser uma ótima alternativa para mudar radicalmente o visual do local, visto que, ao retirar, a parede estará no aspecto original (bastando alguns retoques).

Caso você precise de mais espaço para guardar suas coisas, que tal investir em móveis soltos (como mesas e criados-mudos), araras para roupas ou abusar das prateleiras? Dessa maneira, além de manter um clima “cool” em sua casa, você também poderá levar esses objetos contigo ao sair do imóvel.

Para criar novos ambientes sem construir paredes novas ou mudar o projeto original do local, invista em biombos e divisórias! Dessa maneira, você pode facilmente desmontar essas estruturas para retomar o projeto original da casa.

Para criar novos pontos de luz em sua casa, sem mexer nos spots, a dica são abajures e luminárias! Além de deixar um estilo muito mais incrível em sua casa, esses objetos são versáteis e podem se conectar, facilmente, com sua decoração!

 

Assine nossa newsletter