02 de Janeiro de 2019

Feng Shui ajuda a começar o ano com boas energias

O Feng Shui é uma ciência e arte chinesa que tem como objetivo organizar os espaços, ambientes e objetos em um local, com a finalidade de melhorar as energias e harmonizar os lugares com boas vibrações da natureza.

Para começar bem o ano, reunimos algumas das principais dicas para você organizar seu lar de maneira harmoniosa, com dicas baseadas em Feng Shui:

Livre-se do que está quebrado e estragado - esse tipo de objeto faz com que as energias fiquem presas, impedindo que novos ares possam harmonizar o ambiente.

Menos, é mais - procure deixar seu ambiente com apenas objetos essenciais, sem exageros. A grande quantidade de porta-retratos, vasos e decorações, por exemplo, podem desequilibrar as energias.

Use os elementos naturais - a Madeira, Água, Terra, Fogo e Metal podem estar presentes em sua casa, sempre representado por algum objeto. A água, por exemplo, pode ser representada por um aquário ou fonte.

Ano novo, lugares novos - com um novo ano chegando, a boa pedida é trocar os móveis de lugar, permitindo uma renovação de energias e ainda proporcionar uma nova cara para sua casa!

Seguindo algumas dessas dicas você pode possibilitar que novos ares entre em sua residência, trazendo assim as boas energias de um novo ano que chega.

Assine nossa newsletter