13 de Março de 2017

Investir no litoral garante vantagens o ano todo

Muitas pessoas sonham em construir uma casa na praia para aproveitar momentos de lazer e, posteriormente, até imaginam morar no imóvel durante a aposentadoria. Mas para além dessas possibilidades, um imóvel no litoral pode, também, ser um ótimo investimento. Entenda por que:

Valorização: construir uma casa é muito mais barato do que adquirir uma pronta. Isso porque o custo da construção é inferior ao da compra. Mas o que isso significa? Significa que, gastando menos para ter o imóvel (construindo), o seu lucro com a valorização do imóvel ao longo dos anos será muito maior.

Possibilidades de retorno: além de ter um imóvel que, com bons cuidados, valoriza ao logo do tempo, ter um imóvel no litoral representa a possibilidade de gerar receita com aluguéis de temporada com o auxílio de imobiliárias e até mesmo plataformas como o Airbnb. Tudo para que o investimento que você fez na construção do imóvel volte mais rápido para o seu bolso.

Se interessou? Clique aqui e conheça o Docas do Rosa Home Resort, empreendimento exclusivo na Praia do Rosa (SC). Construindo uma residência no condomínio, você garante não só um investimento rentável, mas também um refúgio de bem-estar e conforto para a sua família.

Assine nossa newsletter