08 de Fevereiro de 2017

Para morar, passar a temporada, alugar: a multiplicidade de um imóvel litorâneo

Construir um imóvel no litoral é um investimento em lazer que também pode gerar retornos para uma vida inteira. Confira por quê:

VALORIZAÇÃO – O custo da construção de um imóvel é sempre inferior a uma compra. Ao se gastar menos para adquirir o imóvel (construindo), o lucro com a valorização do imóvel ao longo dos anos será muito maior.

CUSTO-BENEFÍCIO - Ao invés de gastar com hospedagem em casas alugadas, hotéis ou pousadas, o morador estará investindo em algo que é seu e que poderá usufruir quantas vezes quiser, em qualquer época do ano.

REFÚGIO – O litoral é o ambiente ideal para relaxar, curtir dias com mais tranquilidade, estar em contato constante com a natureza e praticar esportes. Além disso, há a possibilidade do proprietário se mudar definitivamente para o imóvel.

POSSIBILIDADES DE RETORNO - Além de ter um imóvel que, com bons cuidados, valoriza ao logo do tempo, ter um imóvel no litoral representa a possibilidade de gerar receita com aluguéis de temporada com o auxílio de imobiliárias. Tudo para que o investimento na construção do imóvel volte mais rápido para o bolso do proprietário.

Se interessou em investir em um imóvel no litoral? Conheça o Docas do Rosa Home Resort, um refúgio de bem-estar e conforto na Praia do Rosa, em Santa Catarina. Clique aqui

Assine nossa newsletter