31 de Outubro de 2017

Quais as vantagens de ter uma casa no campo?

A urbanização das grandes cidades provocou uma mudança de pessoas do campo para as capitais. No entanto, com o crescimento acelerado dessas localizações, há cada vez mais pessoas que optam sair dos grandes centros e viver uma vida mais pacata próxima à natureza.

Além do contato com o meio ambiente, uma casa no campo também é sinônimo de mais espaço, liberdade e tranquilidade. Em locais como a Região Metropolitana de Curitiba, por exemplo, é possível encontrar condomínios fechados com áreas de preservação ambiental e uma infraestrutura de segurança completa.

É caso do Condomínio Betaville. Pronto para construir, o empreendimento conta com 86 unidades de terrenos com metragens de 1000m² até 1846m². O local foi planejado para abrigar residências campestres sem as complicações que uma tradicional chácara exige.  Possui também portaria, guarita equipada com vidros de alta segurança e portão automatizado com robô.

Com vista para a Serra do Mar e um bosque preservado de Araucárias, o Betaville propõe uma experiência única, tranquila, em contato direto com o meio ambiente e a poucos minutos de Curitiba. Mais qualidade de vida e menos stress são garantias de quem escolhe investir nesse recanto natural.

CLIQUE AQUI para conhecer os terrenos.

 

Assine nossa newsletter