31 de Outubro de 2016

Resultado de vestibulares é momento propício para proprietários em Curitiba

A época entre janeiro e março movimenta a busca dos imóveis para aluguel, devido ao resultado dos vestibulares das principais universidades do Paraná, como UFPR e UTFPR.

O padrão mais procurado nessa época são apartamentos próximos a universidades, com um ou dois quartos, além de aluguel e condomínio acessíveis. Outro atrativo para esse público são os imóveis já mobiliados.

Bairros como Centro, Ecoville, Prado Velho e Jardim Botânico, que possuem os maiores campi de universidades em Curitiba, estão entre os mais visados. Outros no entorno, como Cristo Rei, Campo Comprido, Cidade Industrial, Alto da XV, Bigorrilho e Juvevê também podem ter aumento na procura, devido à presença de faculdades menores, ou pela proximidade aos grandes campi.

Para o proprietário que possui imóveis nesse perfil, o momento é propício para negociá-lo. A procura vem não só de aprovados de fora, mas também de Curitiba, que querem morar sozinhos e mais perto da faculdade ou do cursinho preparatório.

Possui um imóvel nesse perfil e quer colocá-lo para locação? A Cibraco conta com um atendimento especial para estudantes, o que aumenta as chances de negociação. Entre em contato conosco pelo (41) 3072-1818. Aqui, a casa é sua.

Assine nossa newsletter