03 de Abril de 2018

Vantagens de investir no litoral

Você sabia que, depois da aquisição da casa própria, a casa de praia é uns dos principais objetivos dos brasileiros? A vontade de ter uma casa na praia para curtir o verão, férias e feriados faz com que o investimento nesse tipo de imóvel seja muito vantajoso.

E quanto mais perto da praia melhor, não é mesmo? É por isso que um dos itens que mais pesam na hora de escolher uma casa de praia é sua localização. Se você está pensando em investir no litoral, separamos uma lista com as principais vantagens e dicas para você fechar um bom negócio!

Vantagens de ter um imóvel no litoral:

- Uma das grandes vantagens de investir em um imóvel no litoral é a possibilidade de alugar por temporadas e assim gerar uma boa renda extra.

- É um investimento durável e familiar, ou seja, se bem cuidado pode ser passado de geração a geração.

- Se pretende comprar um imóvel na praia para uso próprio, as vantagens são inúmeras. Você sempre terá um local para relaxar com a família e os amigos e eternizar grandes momentos, podendo usufruir do imóvel sempre que quiser.

Dicas para investir em um imóvel no litoral:

- Antes de fechar negócio, faça visitas regularmente ao local, de preferência ao longo do ano. Isso pode mostrar para você as diferenças do local em época de alta e baixa temporada.

- Verifique se o imóvel está bem localizado e procure avaliar se o mesmo tende a valorizar-se ao longo do tempo.

Agora que você já sabe todas as vantagens e dicas para investir em um imóvel na praia, que tal conhecer o Docas do Rosa Home Resort? Um empreendimento localizado no coração da Praia do Rosa, um dos mais belos recantos naturais do litoral de Santa Catarina. A praia foi eleita pelo jornal britânico The Guardian como um dos “7 paraísos desconhecidos do mundo” e é uma das praias mais famosas do Brasil.

Já imaginou ter um imóvel nesse paraíso? Agora isso é possível. Clique e confira agora mesmo. 

Assine nossa newsletter